Fundada em 1993 para fornecer pequenas soluções de engenharia, a Aservtech foi reestruturada para responder às novas necessidades do mercado com o advento das tecnologias industriais 4.0 e para apoiar a empresa estrangeira a começar no Brasil. Devido às pressões do mercado e como uma questão de sobrevivência, acreditamos que a procura de serviços e produtos inovadores pode melhorar a segurança operacional, a protecção ambiental, reduzir os riscos, melhorar os lucros e a confiabilidade das empresas. Tudo isto pode melhorar a reputação de uma empresa e a qualidade de vida dos clientes e das outras partes interessadas. Salientamos que agimos com total respeito pela governação legal, gestão de riscos e compliance ( LGRC: sigla para Legal Governance, Risk Management and Compliance). Diariamente, vivemos todas as atividades com base nos princípios de comportamento ético, relação comercial imparcial e com respeito pelos contratos, segurança, ambiente e saúde ocupacional. Renunciamos a qualquer relação comercial ou pessoal que implique em privilégios ou comportamento para obter vantagens incompatíveis com a ética e com as boas práticas, embora acreditemos que todas estas são obrigações e não vantagens competitivas.
Entregar produtos e serviços de integridade de ativos,
inovadores, simples e sustentáveis para impactar
positivamente a segurança, saúde, meio ambiente e a
qualidade de vida.
Ser destaque no mercado no que tange ao uso de
tecnologias de eficiência energética inovadoras para integridade de ativos industriais.
Simplicidade, inovação, sustentabilidade, saúde, segurança, meio ambiente, inovação, ética, comprometimento com o cliente e qualidade de vida.
O método é simples no seu conceito. A conexão flangeada pressurizada deve ser trabalhada com o mesmo cuidado como é tratada a conexão soldada. Veja que não existe expectativa ou não é comum aceitar que uma conexão soldada vaze. As conexões flangeadas devem ser tratadas competentemente por profissionais treinados e experientes; com processo rastreabilidade e dentro de procedimentos adequados e de acordo com ASME PCC-1: Guideline for Pressure Boundary Bolted Flange Joint Assembly e ou Energy Institute/UK, Guidelines for the management of the integrity of bolted joints for pressurized systems”. Assim, a conexões flangeadas alcançarão a mesma confiabilidade das conexões soldadas.
O objetivo do programa é fornecer conhecimentos e ajudar a desenvolver habilidades e competências necessárias, a fim de: inspecionar, montar, desmontar e testar as conexões flangeadas, de maneira segura e eficaz, tendo como objetivos:
Reduzir o prazo de execução da construção na planta
1. Introdução e Avaliação
Plano de trabalho e estratégia de comunicação; Definição de recursos especializados de terceiros; Avaliação de risco e GAP analysis.
2. Desenvolvimento de Competência e transferência de Tecnologia
Treinamento e implementação; Software de planejamento; Normas técnicas e Suporte técnico.
3. Supervisão e Reavaliação
Assistir e revisar os processos; Orientar para a melhoria contínua, suportar e manter atualizados os sistemas de controle e medição.
4. Suporte Remoto sem Intervenção
Suporte remoto e atualização de tecnologia; Manter o programa – manutenção preditiva; Relatório de medição de resultados.
-Melhoria do desempenho da SMS e, consequentemente, da qualidade de vida.
-Redução de custos e das perdas de recursos em função dos acidentes e
incidentes.
-Redução do prêmio do seguro da planta como consequência do aumento da confiabilidade.
-Redução da probabilidade de acidente e incidentes.
-Redução dos procedimentos de manutenção corretiva e emergenciais.
-Redução da quantidade de vazamentos nos hidrostáticos e com hidrogênio e menos retrabalho.
-Aumento da vida útil da planta, do MTBF(Minimum Time Between Failure) e do tempo de produção entre paradas programadas.
-Melhoria do desempenho dos fornecedores de equipamentos.
-Melhoria da reputação da empresa como um todo.
Treinamento para gerente, engenhero e técnico que incluem teoria e prática com: procedimentos, conteúdo e técnicas que aprimorarem as habilidades para: montar, desmontar, inspecionar e supervisionar o trabalho em conexões flangeadas parafusadas pressurizadas – ASME PCC-1 2022. De maneira segura e eficiente, aumentará confiabilidade e a rastreabilidade de sistemas de tubulações. Abrange as fases do projeto, da construção, da manutenção e da operação
Melhoria do desempenho da SMS e, consequentemente, da qualidade de vida.
Redução de custos e das perdas de recursos em função da diminuição de acidentes e incidentes.
Redução do prêmio do seguro da planta, em consequência do aumento da confiabilidade.
Redução da probabilidade de acidente e incidentes.
Redução dos procedimentos de manutenção corretiva e emergenciais.
Redução da quantidade de vazamentos durante os testes hidrostáticos e de N2He e menos retrabalho.
Aumento da vida útil da planta, do MTBF (Mean Time Between Failure) e do tempo de produção entre paradas programadas.
Melhoria do desempenho dos fornecedores de equipamentos.
@2021 JVCOMM- Todos os Direitos Reservados – Desenvolvido por AW5 Digital – Agência de Marketing Digital