A baixa qualidade da energia elétrica fornecida aos ativos elétricos e eletrônicos é altamente prejudicial e quase imperceptível no dia a dia da operação. É responsável por enormes prejuízos na operação e aumento de custos de manutenção, risco de incêndio e paradas inesperadas. Além disso, ao receber a energia elétrica de qualidade, com: a frequência, a voltagem, a amperagem estáveis, pode-se alcançar redução no consumo registrado de energia elétrica de 8 até 18% (histórico da média nacional de economia)
É um equipamento eletrônico de alto padrão tecnológico, patenteado, brasileiro, usa inteligência artificial, tem operação autônoma e não consome energia. Oferecemos 10 anos de garantia e temos estudos científicos públicos, laudos e homologações que comprovam a eficácia do filtro capacitivo. Temos mais 500 mil clientes satisfeitos em todo o Brasil e no exterior.
Fazemos uma verificação da sua rede interna de energia elétrica: balanço elétrico da rede e dos consumidores, estudo para substituição de equipamentos antigos por mais eficientes; análise da qualidade da energia elétrica consumida, termográfica para verificação perdas por pontos quentes e frios etc.
Eficiência energética
As falhas que ocorrem em conexões parafusadas, frequentemente, são consideradas uma parte inevitável no desenvolvimento dos projetos e no dia a dia da operação. Em oposição às causas dessas falhas, custos elevados são aceitos como normais. Para gerenciar e reduzir os acidentes e prejuízos, este programa é um grande passo ao encontro das mudanças necessárias para que as conexões flangeadas sejam tratadas adequadamente e melhore o desempenho operacional e de SMS. Com o programa sobre inspeção e melhores práticas de montagem e desmontagem de conexões flangeadas, teremos os sistemas de tubulação mais seguros e confiáveis. Então, obteremos vários benefícios no projeto, construção, operação e manutenção.
Benefícios
Enquanto algumas indústrias ainda operam no modo reativo, outras já estão olhando para o futuro com a manutenção inteligente, conectada e centrada nas pessoas.
1 – Manutenção preditiva apoiada por IA.
2 – Digitalização de rotinas de inspeção.
3 – Gestão de saúde e performance de ativos
4 – Integração de dados
5 – Sensores (vibração, temperatura, pressão corrente e tensão, entre outros.)
6 – Coletores automatizados
7 – Sistemas de gestão preditiva